DICA: Como tirar ótimas fotos sozinha!

Eu ainda não havia encontrado uma forma de tirar ótimas fotos sozinha, não até a nossa última viagem no mês passado para San Francisco.

Foi durante uma longa escala no México que resolvemos aproveitar o tempo extra para visitar as pirâmides de Teotihuacan {que lugar incrível! Farei um post sobre como fazer o bate e volta}, e foi ali que me recusei a ter somente selfies ou fotos solitárias. Precisava de ao menos um registro decente!

Já havia usado essa técnica para obter algumas fotos mas nunca havia arriscado filmar cada trecho que queria transformar em foto. Isso mesmo, vídeo!

De todas as opções que o vídeo nos proporcionou {postei as melhores no instagram, é só seguir @correndonaviagem} a foto abaixo foi a que mais curti. Ao fundo temos a belíssima e imponente pirâmide do Sol.

Processed with VSCO with m5 preset

Como consegui esse resultado? Usei uma gopro {hero 4}, posicionei o gigante do meu marido e me esforcei para que o vídeo não ficasse muito torto. No mais, usamos o bom humor de sempre para ter poses diferentes e agora temos um registro audio e visual do nosso humor, amor, zoeira, do Sergio falando “para” e eu sendo a perturbada de sempre.

Processed with VSCO with m5 preset

Ah! Depois de capturar a foto eu usei o aplicativo VSCO e apliquei o filtro M5. Dica boa é dica completa, né?

Processed with VSCO with m5 preset


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Translate »
Inline
Curta nossa FanPage :)
Inline
Curta nossa FanPage :)