Em 2018 a Wings For Life World Run acontecerá no RJ!

Em 2018 a Wings For Life World Run acontecerá no RJ!

A Wings For Life World Run anunciou durante esta semana o local da sua 5ª edição, em 2018. A etapa desse ano reuniu 155 mil atletas ao redor do mundo e arrecadou fundos para pesquisas da cura da lesão na medula espinhal.

INSCREVA-SE NO SITE > wingsforlifeworldrun.com

Wings for life world run 2018
Nós dois, participando pela primeira vez da Wings For Life World Run (2016)

Nunca ouviu ou leu nada sobre essa prova? Tem um post mais completo aqui!  A Wings é uma corrida que acontece simultaneamente em diferentes países, Áustria, Croácia, Suiça e Estados Unidos, independentemente do fuso horário. 

Como se não bastasse o fato de várias cidades do mundo inteiro participarem da largada ao mesmo tempo, a prova traz também um outro conceito inovador: não ter uma linha de chegada fixa

Ao contrário das provas mais tradicionais, na Wings For Life World Run é a linha de chegada que persegue os atletas. O chamado “Catcher Car” (carro perseguidor) larga 30 minutos depois dos competidores e vai aumentando a velocidade gradativamente, alcançando um por um. O último a ser ultrapassado pelo veículo é o campeão do evento. 

Wings for life world run 2018
Com azamigaaaas tudoooo em 2016: Bruna, Dri Bivar e Ursula do @corridaurbana

A etapa carioca chega depois da prova ter passado por Florianópolis (SC) em sua estreia e por Brasília (DF) nos três anos seguintes. A organização ainda não divulgou o trajeto oficialmente, mas já especulasse que a corrida passará pela zona oeste da cidade, na região das praias da Barra da Tijuca e Recreio.

“A proposta de transformar a vida das pessoas é o que faz dessa corrida tão especial. Ela apoia uma causa que muitas vezes é esquecida. Essa é uma causa da qual não sou apenas embaixador, mas uma pessoa que vive isso diariamente”, afirma Fernando Fernandes, embaixador da Wings for Life World Run no Brasil. “A mudança para o Rio de Janeiro é mais um passo para o evento ir conquistando o Brasil. Vamos conseguir trazer ainda mais gente para apoiar essa causa”, completa.

Neste ano formamos um grupo de 155 mil pessoas que fizeram suas inscrições e se juntaram à causa para buscar a cura de lesões na medula espinhal, arrecadando €6,8 milhões.

Wings for life world run 2018Nós dois, juntinhos do início ao fim em 2017 🙂

Vamos? As inscrições para a edição de 2018 já estão abertas, com preço promocional de R$120 até o dia 31 de dezembro. Para participar basta escolher a cidade em que deseja correr e realizar a sua inscrição através do site: wingsforlifeworldrun.com.

Está em outro estado ou em outro país que não terá a prova mas gostaria de participar?
É só realizar a inscrição e fazer parte da causa por meio do aplicativo da Wings For Life World Run, disponível para:

wings for life world run 2018
Medalha desse ano, igual a do ano passado, só mudou a cor (de prata para dourada)


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Translate »
Inline
Curta nossa FanPage :)
Inline
Curta nossa FanPage :)