Que tal participar da Night Run da CIMTB Levorin? Uma corrida noturna na pista de Cross Country de mountain bike!

Que tal participar da Night Run da CIMTB Levorin? Uma corrida noturna na pista de Cross Country de mountain bike!

Cansado de correr nos mesmos percursos? Inscreva-se na Night Run da CIMTB Levorin e corra 5km em uma pista de Cross Country de mountain bike! Os inscritos para a Night Run ganham entrada na Brasil Cycle Fair no fim de semana. Se animou?

O evento acontece entre os dias 22 e 24 de setembro, no São Paulo Expo, zona sul da capital paulista. As inscrições já estão abertas, no site oficial da competição, e as vagas são limitadas.

Clique aqui para realizar a sua inscrição na CORRIDA NIGHT RUN

A Night Run acontecerá na sexta-feira (22) e no sábado (23) e as largadas serão às 20h. O atleta poderá participar do primeiro e do segundo dia de competições. O valor da inscrição é de R$ 140 para adultos e R$ 70 para crianças, e inclui uma camiseta na retirada do kit. 

O percurso para os adultos será o mesmo da prova Cross Country Olímpico (XCO) de mountain bike, com de 5,8 km de descidas, subidas e trechos técnicos. A competição também contará com a etapa kids e os pais poderão acompanhar seus filhos em um percurso de 500m. É obrigatório o uso de uma lanterna durante toda corrida. 

A organização da Night Run garante que será um momento de muita diversão. “É a primeira vez que estamos fazendo dois dias no Night Run Cross Country. Os pedidos para aumentarmos as vagas foram muitos e, como temos vagas limitadas, resolvemos abrir dois dias de competição. A expectativa é grande e estamos muito animados”, disse Rogério Bernardes

No momento da retirada do kit, o atleta deve levar o comprovante de pagamento, um documento original com foto e 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições solidárias de São Paulo. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação.

Sobre a Brasil Cycle Fair

 Brasil Cycle Fair
Brasil Cycle Fair

A feira já acontece há mais de cinco anos e, em 2017, pela primeira vez, terá um espaço aberto e repleto de atividades para o público geral. Marcas como Specialized, Audax, Treck, Scott e Groove estão com a presença confirmada. Os anos anteriores tiveram visitação de 15 mil pessoas. Para 2017, a expectativa é superar este número. O intuito é impulsionar a produção do setor e expandir a cultura da bicicleta. O Brasil é um dos maiores produtores de bikes do mundo e, atualmente, há cerca de 70 milhões delas espalhadas pelas residências brasileiras.

 Brasil Cycle Fair
Brasil Cycle Fair

Test-rides urbanos e de mountain bike também estão na programação de atividades. Os visitantes poderão escolher entre 150 bicicletas o modelo que mais lhe agradar. O percurso de teste terá quase dois quilômetros e, parte dele, acontecerá dentro da mata do Jardim Botânico. Crianças, a partir de dois anos, também podem fazer parte desta experiência e terão um espaço reservado para atividades infantis.

Segundo João Picolo, diretor geral da NürnbergMesse Brasil, organizadora da Brasil Cycle Fair, “o evento é a oportunidade de os visitantes conhecerem o vasto universo do mercado de bicicletas”.

Não quer correr mas se interessou em participar da Feira? Clique aqui para comprar o seu ingresso para a Brasil Cycle Fair.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Translate »
Inline
Curta nossa FanPage :)
Inline
Curta nossa FanPage :)