Inscrições abertas para a São Silvestre, quem se anima?

Inscrições abertas para a São Silvestre, quem se anima?

Recebemos um e-mail da organização sinalizando que abriram as inscrições para a 93ª Corrida Internacional de São Silvestre! Acho que esse ano será mais fácil participarmos da São Silvestre dos hermanos (pela proximidade de Santiago), mas ainda não descartamos participar dessa festa incrível. Afinal de contas, viajar pra SP sempre será uma bela desculpa para visitar amigos queridos e acumular quilômetros.  

Fiquem atentos com o prazo das inscrições que vai até 24 de novembro e o limite é para até 30 mil inscritos. Se esse limite de inscritos for atingido as inscrições serão encerradas automaticamente, conforme regulamento. Se interessou? Se inscreva pelo site www.saosilvestre.com.br.

Hospedagem com preço mais baixo e perto da largada? Clique aqui!
Passagens aéreas promocionais, não deixe de consultar e garantir logo a sua clicando aqui!

A São Silvestre (também conhecida como SS)é a mais tradicional e importante corrida de rua da América Latina, responsável por encerrar o ano esportivo nacional. Nela podemos encontrar os principais nomes do país e destaques do exterior, além de inúmeros amadores que fazem a grande festa do evento. A SS foi idealizada pelo jornalista Cásper Líbero no ano de 1924 e chega à sua 93ª edição sem interrupção. 

Lembre-se de que SS não é maratona, ok? O percurso possui 15 km passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900. Tai uma uma boa forma dos diversos turistas adeptos do “Correndo na Viagem” conhecerem a sela de pedra 😉

A Yescom tem reforçado em suas comunicações que oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação e lanches) para o número oficial de inscritos com base nas regras da modalidade e que não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (“pipocas”).  

Se estiver na dúvida se vale a pena participar da prova, temos alguns relatos antigos e fotos para compartilhar toda a nossa alegria em fazer parte dessa festa 🙂 Segue abaixo: 

Veja aqui o relato da nossa 1ª participação na São Silvestre em 2010, em 2011 não participamos para guardar fôlego para o desafio do Pateta (tem relato da retirado do kit, da prova de 5km pra aquecerda meia maratona e da nossa 1ª maratona), relato da nossa 2ª participação na SS em 2012 e as outras participações dos anos 2013, 2014, 2015 e 2016 não tiveram relado no blog, só no Instagram. 

Correndonaviagem São Silvestre, em 2016
Foto da edição 92ª da São Silvestre, em 2016, com os amigos Alan e Sergio :))
correndo na viagem são silvestre 2015
Foto da edição 91ª da São Silvestre, em 2015 com a amiga do coração, Dri Bivar.
correndo na viagem são silvestre 2013
Foto da edição 90ª da São Silvestre, em 2014.

Mas que bom que ainda dá tempo de registrar as fotos nesse post e de voltar a gerar conteúdo (e da mais atenção) para esse blog que nos abriu tantas portas e nos aproximou de tanta gente sensacional <3



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Translate »
Inline
Curta nossa FanPage :)
Inline
Curta nossa FanPage :)